Não estive bem, não estou bem e dificilmente, ficarei bem. O coronavírus ainda não me ameaçou, mas estive retido em termos criativos, por motivos meramente opcionais e de saúde mental e jurídica.
Cheguei à conclusão de que somos o que somos. Quem não gosta deixe, quem não quiser mude, quem não achar bem, be quiet. Como dizia o poeta, não há machado que corte a raiz ao pensamento, logo não há ameaça, medo ou julgamento que proíba alguém de dizer o que acha, o que quiser ou de falar e divulgar os seus ideais. Foi algures neste limbo, que vivi nestas últimas semanas. Desse estado momentâneo, mas profundamente açambarcador, resultou que só me resta continuar a escrevinhar sobre o que complica e descomplica com o meu sistema existencial.
No âmago da minha inteligência, na essência do meu ser, fui, sou e vou continuar a ser um mamista, fascista, nacionalista, sexista, racista, machista e tudo o mais que quiserem fazer o favor de achar que sou, porque sou mesmo, e que por tal, me estou a cagar para os que são comungam do meu perfil. I’m Sorry! A coerência é fodida e incomoda, talvez ainda mais do que, a frontalidade.
Recomeçar é sempre bom. Vou continuar a recordar porque recordar é viver, e viver é poder sonhar. Sonhar é utopia e utopia é viver na ansiedade, na expectativa de algo melhor, do inesperado, do que há-de vir sabendo que o passado influi no futuro.
Assim fondo, ide-vos para as linhas abaixo. Mas, antes aceitai o meu desejo de boas-festas, ou lá o que isso seja ou signifique …
PREVISÕES 2021
Previsões astrológicas do Professor Rambóia para 2021 em exclusivo para o GURUPU KOMIKUS.
Todos os anos, desde 2014, as nossas previsões são 100 % correctas e confirmam-se com o desenrolar do ano. Por isso aqui vão as próximas.
Como a época é de crise, este ano, que agora começa, será bem pior que os outros. Estas dificuldades notar-se-ão já nas previsões, que englobam todos os signos ao mesmo tempo. Portanto, independentemente de ser Virgem, ou não, o que segue é para todos os ascendentes e interessados.
O ano de 2021 vai ter 12 meses e Fevereiro terá 28 dias. Os dias vão ter frio, calor, chuva e vento, em quantidades variáveis. Vai haver noite e dia em todas as 24 horas.
Devido às complicações sociais, cada um terá o seu número da sorte pessoal e intransmissível.
O ano de 2021 será marcado por muitas mortes de famosos e nascimentos de futuros líderes.
Vai morrer muita gente de acidentes de carro, com doenças, em especial o cancro e a SIDA, e afogadas nas praias, que é o que vejo na bola de cristal (comprada em segunda mão numa loja dos chineses, nos saldos de Natal).
Na China, os chineses continuarão amarelos e falar mandarim. Nos Estados Unidos da América a luta de gangues e o dólar continuarão a manter-se estáveis. Os russos vão conduzir mal na mesma e, as russas, a beber que nem loucas. Em África, as tribos vão ficar tribos na mesma e os pretos manterão a carapinha. A seca e a fome vão acabar para quem morrer.
Em Portugal, o Partido Comunista não deverá passar para nacionalista e o candidato ao trono não vai participar em “reality shows”.
A pornografia vai ascender ao primeiro lugar de tema mais consumido na internet e as prostitutas vão continuar a fazer o que sempre fizeram, bem ou mal.
Previmos, ainda, que se continuará a fazer vinho a partir da uva, e, batata frita a partir da batata.
Os lábios vão continuar a ser 2 ou 6 e estarem no mesmo sítio, o rabo vai ser utilizado para as duas funções básicas e vai haver gordos e magros com fartura.
O dinheiro será muito e em barda mas para os mesmos. Os pobres alcançarão a felicidade por comerem uma vez por semana e por estarem vivos todos os dias.
A música que será feita é para os ouvidos escutarem e o corpo bailar. As letras não vão acabar e as palavras vão ter utilizações dinâmicas, através das habilidades dos juizes, advogados e políticos.
No desporto, as previsões apontam, no sentido, de que vai haver quem ganhe e quem perca. As modalidades vão continuar a existir e talvez, apareçam novas.
O Facebook, vai
continuar a ser a maior aglomeração de mentirosos global e vai ser rede social
na mesma. Vai haver concorrência nos negócios e todos procurarão ganhar nos
jogos de azar.
O Mundo vai acabar para quem se finar e, por último, em 2022 poderão ler as novas previsões.
Texto: Fernando Skinrey®
Imagem: Anónimo do Facebook®
Sem comentários:
Enviar um comentário