Viajar pelo mundo em 36 horas e 40000 metros quadrados.
Pois foi! Uma viagem degustativa, aromatizada e colorida, que nos permitiu conhecer o mundo em aromas, cores e paladares.
A BTL 2025 trouxe ao de cima o melhor que Portugal e as suas ilhas, outras regiões e países vieram exibir com orgulho, demonstrar com produtos e oferecer com simpatia.
Foi pelos imensos corredores entre os stands, e pelo contacto multilinguístico que recebemos de bom grado um pedacinho de cada país ou região presente naquele imenso espaço muito animado, preenchido por uma mole humana imensa, recebida com muita música e animação, imensas provas de comida e bebidas, inúmeras informações e demonstrações históricas e, sobretudo, entusiasmo e simpatia.
Aliás, o panorama da ocorrência da feira é sempre semelhante, com uma única diferença, essa relacionada com a quantidade de público e de profissionais ligados ao setor crescente de ano para ano. Este novo record foi batido. Para o ano será, por certo, ainda mais visitado e frequentado.
Mais de 1500 expositores, 600 eventos em cinco dias, a BTL é um palco de networking, inovação e conhecimento, com uma programação diversificada que inclui conferências, workshops, apresentações culturais e experiências interativas.
A BTL, com o passar dos anos, mercê da importância que vai acumulando está a ornar-se um marco no panorama das mostras de turismo internacionais, tornando-se, ela própria, um acontecimento turístico relevante.
Vamos continuar por lá, até ao encerramento do certame.
Fernando Sucena e Alexandra Teixeira (foto cedida por Pessoas Magazine-AGEFM))
Sem comentários:
Enviar um comentário