quinta-feira, 22 de agosto de 2019

O BLOCO DE ESQUERDA E A JOY DIVISION


 Atenção pais de jovens normais. Vai ser implantada uma nova aberração escolar: casas de banho para anormais, animais e outra aberrações que tais…

Para educar e criar jovens saudáveis, isto não é necessário. Acabo por dar razão ao disfuncional casal da Damaia que impediu as gémeas de ir à escola. Nesta, tudo o que existe de pior existe está lá: violência, aberrações; desvios e desvarios. É preferível educar os filhos por nós próprios, um pouco como as famílias abastados faziam no seculo XIX e os artistas de circo e ciganos o fazem. Vidas e educação itinerante. Ah pois!


O que fará João Costa, secretário estado da educação rosinha, quando, eventualmente, um dia destes, for aliviar as águas num wc de um qualquer centro comercial e, ao seu lado estiver, um aberrante transgénero, com uma piroca de 45 cm transplantada de um burro qualquer, para satisfazer os mórbidos instintos tarados de uma gaja que nasceu rachada e se quer transformar em macho amaricado? Pois, é! Ou gosta ou evita.
Esta imposição tem a ver com o ressuscitar dos ideais nazis de Hitler, que ele aplicava nos cortejos de transporte de escumalha de um lado para outro. Nesses, já eram reconhecidos os direitos de minorias e, uma dessas, era a conhecida por joy division, já depois de as minorias serem divididas por triângulos, entre os quais os pretos ou rosas.
É isto que o Bloco de Esquerda está a fazer com a treta de merda da integração, da igualdade e da luta contra a descriminação. Portanto, muito em breve, teremos de andar com triângulos coloridos para acedermos a quase todos os serviços e a todos os lados. Quem não tiver triângulos é normal e, por isso mesmo, anti-social…
Falando no caso da lei, supra-referida, sugerimos que se criem espaços aos molhos para quem nada faz, que esbulha o Estado com reembolsos caríssimos de operações inúteis à genitália, causadas por anormalidades psicológicas e demonstram que quanto mais aberrante se é, mais facilidades se adquirem.
Como estamos na modernidade e com vista a encerrar a discussão, sugerimos que nas salas de aula (outrora locais de ensino e aprendizagem), se arranje um espacinho, mesmo que atrás de um armário (onde outrora se guardavam livros e materiais de escolares) para colocar um penico para essas coisas semi-humanas, fazerem as suas descargas interiores, sem complicarem os acessos dos restantes humanos aos w.c.
Resumido, além do triangular dístico diferenciador, que os terroristas sociais do BE pretendem, colocar em todos os seus anormais apaniguados minoritários (que em conjunto são um quase maioria), estude-se a hipótese de disponibilizar os clássicos bacios para a imensa mole de 200 - duzentos - alunos (se isso se podem chamar) que nasceram com graves perturbações psíquicas e imensa instabilidade identitária, pois, deste modo, tudo seguirá num rumo arco-íris….

Texto: Fernando de Sucena
Imagem: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário